sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Coisas da vida

"Na vida tudo passa não importa o que tu faça, o que te fazia rir hoje já não tem mais graça tudo muda tudo troca de lugar o filme é o mesmo só o elenco que tem que mudar, que alterar pra poder se encaixar. Se não for pra ser feliz é melhor largar então se ligue e busque felicidade para existir história tem que existir verdade. Numa estrela cadente o sonho se faz presente no compasso do batuque de um coração doente. A fera tá ferida mas não está morta. Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta. Então se ligue busque a felicidade. Para existir história tem que existir verdade, então se ligue para existir história tem que existir verdade, porque o sol não se tampa com a peneira para quem já tá molhado um pingo é besteira. Renovo minha força vendo o sol se pôr. Pensamento longe renovo meu amor. Minha voz faz eco, tristeza que eu veto não importa qual o papo. O papo aqui tem que ser reto, e cada chaga que a gente traz na alma é a confirmação de que a ferida sara E se restaura, já foi cicatrizada eleve as mãos para os céus Que a tua alma tá blindada, pois ninguém vive conto de fadas, prefiro meu degrau do que sua escada, então se ligue Busque felicidade. Para existir história tem que existir verdade... Então se ligue, para existir história tem que existir verdade que por sinal é pra subir e para descer um degrau de cada vez é assim que tem que ser. Está entendendo o que eu estou falando? Caiu a ficha ou ainda tá boiando?Minhas palavras pairam pelo are o meu show tem que continuar por isso eu continuo no rap eu destruo Como dizia Ali dou ferroadas e flutuo que nem no ringue tem que ter molejo na minha criação a força vence o medo, sem querer controlar o que sinto vivo sem deixar sombras no tempo, então se ligue Busque felicidade, para existir história tem que existir verdade. Então se ligue busque felicidade. Para existir história tem que existir verdade
"Tudo passa, Nx Zero"
"... Principalmente por poder voltar a todos os lugares onde já cheguei, pois lá deixei um prato de comida, um abraço amigo, um canto pará dormir e sonhar, e aprendi que se depende sempre de tanta gente. Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas, e é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá, e é tão bonito quando a gente sente, que nunca está sozinho por mais que pense estar. É tão bonito quando a gente pisa firme nessas linhas que estão nas palmas de nossas mãos. É tão bonito quando a gente vai à vida Nos caminhos onde bate, bem mais forte o coração"
Caminhos do Coração. Gonzaguinha (por Drica)

Nenhum comentário: